quinta-feira, 30 de agosto de 2012

   Hoje moro na cidade de Passos, no estado de Minas Gerais, numa pequena chácara com minha espôsa Lidia. Aqui encontramos um pouco do sossêgo que procurávamos. Temos nossos animais de esimação: o Willie e o zéca, um cãozinho poodle muito barulhento e um legítimo Tbl (tomba lata) que não consegue deixar a casa arrumada, principalmente se encontra algum calçado, tapête ou qualquer coisa que possa arranhar, mastigar e destruir ao seu alcance.
   Temos nossa criação de galinhas, motivo de discussão permanente entre minha espôsa e eu. Ela adora galinzés e eu quero galinhas para o meu suprimento de ovos e um caldinho vez em quando. Já a galinzé é praticamente penas e ossos. (rs)
   E já que falamos em penas, Na próxima postagem, falarei do dia em que experimentamos a carne de urubú.
  Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário